terça-feira, 20 de março de 2012


Alice-aris: Bill, Olá, Bill de qualquer maneira é possível você participar do Burning Man? Você deve ir! Você pode mudar alguma coisa e obter inspiração. É ótimo para você. Eu realmente acho que sim :)
Bill: Sim, eu acho que vou fazer o Burning Man este ano. Eu realmente quero ir! Alguns amigos foram :) no ano passado e disseram que tiveram o momento de suas vidas, então não posso perdê-lo de novo
ChrissyBoshe: Hahah :) antigo mas muito bom. David é muito legal <3 eu nunca tinha visto uma pessoa tão animada depois do dentista! Você já tinha visto alguém?
Bill: hahaha ... Não! Não, eu não sabia que era possível! Perguntarei ao meu dentista da próxima vez, porque eu quero a mesma coisa!
Sonja: Oh meu Deus! Estou muito nervosa! Eu tenho o meu exame final de Inglês hoje, me desejem sorte , eu realmente preciso! Saudações da Alemanha!
Bill: Uau..! Eu ficaria nervoso :) Boa sorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário