segunda-feira, 26 de março de 2012

BTK APP ATUALIZAÇAO

mariannelara: Como uma boa perdedora, eu não entendo alemão… O que você disse para o @Tom… Ele está rindo de você??
Bill: @mariannelara: Ele está tirando sarro da minha risada do mal :-)

Mari Mendes: @Bill você fez minha noite com este vídeo, sério! Como você fez para gravar este vídeo, você jogou com uma mão e segurou o celular com a outra?
Bill: @Mari Mendes: Exatamente… Eu queria fazer um vídeo pra vocês, mas na verdade é meio difícil jogar enquanto você está tentando filmar algo :-)

Ofelizabeth: @Bill você vai assistir The Hunger Games???… Ouvi dizer que é incrível!
Bill: @Ofelizabeth: Sim, eu acho! Eu ouvi muito sobre ele. Parece que todos estão falando sobre esse filme…

Victoria: @Bill Você sempre fala em alemão com o @Tom? Eu posso imaginar o povo americano como: QUE MERDA É ESSA QUE ELES ESTÃO DIZENDO? haha ;-)
Bill: @Victoria: Sim! Sempre que estamos sozinhos, falo em alemão… Isso é tipo, bem legal, ninguém por perto entende coisa alguma :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário