sexta-feira, 23 de março de 2012

Bill e Tom lutam contra a crueldade para com os animais

Não é a primeira vez que o Bill e o Tom Kaulitz (ambos 22) defendem os direitos dos animais, em colaboração com a organização PETA: em 2010 eles tiveram uma sessão de fotos para participar na campanha para a libertação de animais selvagens no circo. E a partir de acontecimentos recentes, os dois músicos vão fazer algo contra o assassinato em massa de seres humanos que vivem na Ucrânia. Porque antes da Copa do Mundo de 2012, há muitos cães e gatos descriminados.
“Queremos fortalecer os direitos dos ativistas na luta da Ucrânia, para um tratamento humano dos cães e gatos, e exortamos as autoridades a dar mais importância à protecção dos animais”, diz o diretor da campanha da PETA, Carola Schmitt. Para muitos, aparentemente, nem sequer sabiam que os cães são criaturas inteligentes, como os seres humanos podem sentir dor e sofrer a dor da maneira que querem. A organização é, portanto, não para garantir que os animais morram, mas para tomar outras medidas para obter a superpopulação controlada, com cuidados veterinários e reassentamento em “abrigo aberto” onde os cães possam viver em paz, são algumas das sugestões.

Além dos irmãos, outras celebridades já participaram de assegurar que as autoridades ucranianas, finalmente, põe fim à crueldade com os animais, como Udo Lindenberg (65) ou Yanar Kaya (38). Também a a cantora Jennifer Rostock, disse que, não há muito tempo atrás,  iria desistir da pele para iniciar o negócio de forma responsável, e tratar com respeito os animais. Ela levantou os dois polegares para provar que era um compromisso muito bom! Esperamos que esta campanha esteja finalmente em boa terra, de modo que o sofrimento dos animais tenha um fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário