terça-feira, 20 de março de 2012

BTK App: Atualização
 Bill: Caminhando em meus sapatos... | Gustav e Georg estavam experimentando minhas roupas... Dê uma olhada nessa foto do Gustav tentando caminhar com meus sapatos :-)

Fã:"Hahahaha, que fofo! Eu quero ver o Georg com seus sapatos também @Bill. Hahaha, vocês sempre fazem o meu dia, garotos!"

Bill:"Eu tenho uma foto do Georg vestindo minha roupa completa :-)"

Fã: "Pobre Georg and Gustav... Eles também deveriam ter um app, daí poderiam postar fotos vergonhosas de vocês :-)"

Tom: "Eu não tenho fotos vergonhosas! ;)"

Fã:"Hahahahaha, eu não posso acreditar! Tão engraçado! Estou imaginando o @Tom tentando fazer isso!!! Ele já tentou?"

Tom:"Não, eu não tentei... Devo tentar? Mas por trás das câmeras o Bill veste muito minhas roupas ;)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário