domingo, 27 de maio de 2012

VippCall: 25/05/2012


Tom: Hey You é o Tokio Hote, temos outra pergunta dos fãs... Se vocês pudessem ser outra pessoa, quem seriam?

Bill: Ahm... é difícil para eu responder. Não sei!

Tom: Eu escolho sem dúvida o Homem de Ferro! Eu amo o Homem de Ferro.

Bill: Sim, ele é um herói de ação... Um herói de ação é legal. Por isso com certeza ser o Homem de Ferro seria ótimo.

Tom: Georg! Georg qual é a tua escolha?

Georg: Não sei...

Tom: Você seria o DAVID HA-HA-HA-HA-HA...

Georg: Não! eu seria uma mulher. Não sei quem mas, sem dúvida, uma mulher. Sabem, eu quero experimentar essas coisas lá em baixo...

Tom: Está certo, então escolhe uma mulher!

Georg: Talvez... Não sei... Jessica Alba

Bill: Amo o entusiasmo! Não sei... Eu acho que seria um herói de ação, ou então, Ahm... O Homem Aranha é ótimo também, gostaria de voar...

Tom: Mas o Homem de Ferro é o melhor.

Bill: Sim, o Homem de Ferro é o melhor. Ele consegue fazer tudo. Por isso, então, eu escolheria o Homem de Ferro.

Tom: Gustav?

Gustav: Não sei. Talvez seria o Incrível Hulk, posso pousar, voar...

Bill: Sim você está muito perto disso com o teu peso

Tom: Sim!

Gustav: Não é problema...

Bill: Ok, muito obrigado. Tenham um bom dia! Bye-bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário