quinta-feira, 17 de maio de 2012

BTK APP ATUALIZAÇAO...


Bill: ''The Queen Mary'' (nome do navio)

Fã: ''Vocês gostam de cruzeiros? Eu acho que tem alguma coisa muito relaxante neles. E a comida é sempre maravilhosa!"
Tom: ''Não, nunca... Nós ficamos enjoados as vezes e passamos a maior parte do tempo no quarto ;-) Eu lembro do Bill vomitando no nosso último passeio em um pequeno iate! Tãããão engraçado! Vou procurar uma foto!"

Fã: ''Você sabia que durante o Halloween você pode passar a noite em um navio que é muito assustador? lol É engraçado que vocês fiquem enjoados :D Desculpe, não estou tentando ser malvada, só acho fofo :P''
Bill: ''Oh, sério? Que legal. Mal posso esperar pelo Halloween de qualquer forma :-) Sim, Tom e eu ficamos muito enjoados! O Tom é difinitivamente o pior... Eu poderia contar toneladas de histórias para vocês... Então Tom.... É melhor deixar as fotos onde elas estão :-)''

Nenhum comentário:

Postar um comentário