terça-feira, 22 de maio de 2012

"MTV: Far East Movemnte Lança Música "Inesperada" com Bill Kaulitz do Tokio Hotel"
O site da MTV americana postou um artigo sobre a nova música do FM com a colaboração do Bill. Confiram abaixo a tradução:


"If I Die Tomorrow", que estará disponível no lançamento do dia 22 de Maio do FM, Dirty Bass, é "uma música sobre se perder".

Alguma vez já se perguntou como seria se o Far East Movement alistasse o glamuroso, gótico vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz, para uma música? Bem, sem mais perguntas, porque agora temos "If I Die Tomorrow".

A colaboração, que foi lançada na sexta (18 de Maio), tende mais ao amor do FM por festas do que o amor de Kaulitz por rock. Enquanto o FM faz rap sobre topar em troncos, matar garrafas e ficar louco na boate, Kaulitz, completamente em modo de autotune e falsetto, proclama "Se eu morrer amanhã, quer dizer que tivemos a noite de nossas vidas / Se o amanhã nunca vier, então hoje perdemos o controle"


Get More: Music News

"If I Die Tomorrow" faz parte do novo álbum do FM, Dirty Bass, que será lançado no dia 22 de Maio. Quando a MTV News se encontrou com o Far East Movemente recentemente, Kev Nish nos disse que os fãs verão várias "colaborações inesperadas" como essa no novo álbum.

"Quando entramos para a Cherrytree (Records), fomos ao site ver quem estava no rol... Vimos o Tokio Hotel e ficamos tipo 'Yo, essa banda é selvagem'" disse Nish sobre trabalhar com o vencedor do Musical March Madness e líder do Tokio Hotel. "Nós estávamos em um ônibus vendo-os no MTV Europe Music Awards, ganhando, e ficamos tipo 'Precisamos fazer uma música com esses caras'."

"Então, entramos em contato com Bill Kaulitz e queríamos apenas fazer uma música sobre se perder, perder sua cabeça, porque você poderia morrer no dia seguinte", ele adicionou.

O álbum também conta com a participação de Justin Bieber na música "Live My Life". No mesmo dia do lançamento do álbum, o grupo também começará sua turnê com os reis da Party Rocking, LMFAO.

O que você acha de "If I Die Tomorrow"? Deixe sua crítica nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário