sábado, 28 de abril de 2012

VIP CALL: Tokio Hotel - 27/04/2012


http://www.youtube.com/watch?v=IqyrHVrJLPQ&feature=player_embedded

Bill: Ei, você, é Tokio Hotel, e .. George, me diga o que questionar esta semana?
George: Agora a pergunta é: "Você pode imaginar que você tem a sua própria marca de bebida alcoólica?"
Tom: É fácil. Sim ... é claro!
Bill: Claro. Eu posso imaginar. Cem por cento ... Eu posso dizer stoprotsentoe sim. Com grande alegria ...
Tom: Fresh ameixas frescas ..
George: Oh ...
Tom: E com vodka.
Bill: Sim, com vodka.
Tom: Como ameixas, misturados com ...
Bill: vodka.
Tom: Ou uísque.
Bill: Sim!
George: Eu acho que, têm a sua própria marca de cerveja seria legal.
Bill: Eu realmente gostaria, mas ... Quero dizer ...
Tom: Eu ainda não consigo imaginar, assim, não possuir cigarros. Eu amo fumar, eu gosto de beber. Assim, o álcool e o cigarro!
* Risos *
Bill: Este é o perfeito ..
Tom: A combinação de ...
Bill: Combinação! Sim ... O par perfeito para o Tokio Hotel.
* Risos *
Bill: Então, eu acho que eu teria prazer em propriedade sua própria marca de whisky ... Algo assim seria legal.
Tom: Sim!
Gustav: Com certeza.
Bill: Bem, muito obrigado por sua pergunta e um ótimo dia!
Tom: Até breve!
Georg: Bye bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário