sábado, 7 de abril de 2012

BTK APP_ Tom: Guitarras

...Vou olhar algumas guitarras! Estou à procura de modelos antigos

Karin: Quantas guitarras você tem agora? :)
Tom: Realmente eu nunca contei! É difícil dizer, porque eu tenho guitarras na Europa e no EUA.. Eu acho que cerca de 40 guitarras
Ewigkeit: parece bom! Eu espero que você possa encontrá-la, não quer tocar com o seu Flaying V na próxima turnê? Lembro-me de como era divertido durante a turnê do Zimmer 483 ;) lol
Tom: é claro! Eu ainda tenho minhas guitarras Flying V! ;-) Eu vou tocar pelo menos uma  música na próxima turnê, é claro!
Giorgia BK: Eu sei que você nunca vai lêr este post, mas de qualquer maneira… Eu só quero te agradecer pela sua ajuda, me ajudou a passar por situação ruim. Todos os dias me faz sorrir com a sua música, eu te sinto ao meu lado para me dar coragem e apoio..
Bill: Isso é muito simpático da tua parte. Estou tão feliz de ouvir coisas como esta. Obrigado :-)



Nenhum comentário:

Postar um comentário