segunda-feira, 16 de abril de 2012




"A verdade sobre os Tokio Hotel: O dinheiro e a


fama destruiu


 a nossa família!"




Seus filhos herdaram os traços do rosto. As sobrancelhas escuras, cabelo espetado e boca carismática.
Jörg (44) de Hannover é o pai biológico de Bill (22) e Tom Kaulitz (22) da banda Tokio Hotel!
Até o momento, o motorista nunca foi mostrado como o pai dos gêmeos em público, nunca disse uma palavra sobre seus filhos famosos.
Se os dois devem ficar assim: O pai recebeu uma carta há poucos dias dos Estados Unidos, que o machucou profundamente. Nunca autorizado a falar publicamente sobre seus filhos.
Além disso, os gêmeos querem deserdar seu pai!
Jörg: “Eu acho que eles querem deixar seus bens para o bem-estar dos animais.”
Pessoalmente, Jörg quebra o silêncio pela primeira vez. O faz por preocupação com seus dois filhos, que há três anos que ele não vê.
“Fama e dinheiro têm destruído a nossa família”, diz Jörg com uma voz triste a Bild. “Desde que Bill e Tom foram para os EUA no outono de 2010, eu só tenho contato via SMS. Na última mensagem de texto, Tom me disse: “Você tem problemas, temos de trabalhar sobre o nosso passado” Eu acho que significa que eles perderam o seu caminho na vida”.
Do ponto de vista do pai, não é nenhuma surpresa: “Tenho os perseguido de show para show, até que eles foram queimados. Uma vez eu fui até os bastidores, não havia glamour, apenas duas crianças desnutridas e um hambúrguer frio, stress… tornaram-se doentes mentais”.
Comentário: Quando seus pais se separaram os gêmeos tinham sete anos. Jörg, o pai trabalhava  como motorista em Hannover. Os gêmeos foram com Simone, a mãe, morar em Magdeburg. Como de costume, na separação de famílias, pais e filhos tem visitas regulares, tiram férias juntos, o pai paga pensão alimentícia.
Jörg: “Eles se tornaram famosos em 2005, quando tinham apenas 15 anos e sua infância acabou em um instante, tiveram que enganar os fãs que seguiam eles durante todo o dia. Se eles quisessem ir ao cinema, eles tinham que alugar uma sala…. Se eles queriam ir a um restaurante, tinham que pedir uma refeição no quarto do hotel, eram como prisioneiros.”
O pai tinha permissão para visitar seus filhos em shows, mas nunca revelar-se como um pai: “Para o público, minha ex-esposa Simone e seu novo marido Gordon são os pais oficiais, eu tive que sentar em algum lugar dos bastidores. Eu pensei que seria mais fácil, então percebi que os motoristas não se encaixam na imagem. Hoje, tenho certeza de que Bill e Tom não são os culpados. Acho que a mãe está atrás deles. Ela sempre tomou as rédeas.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário